Lançamentos imobiliários para 2020

Lançamentos imobiliários para 2020

Mesmo em meio à crise as previsões de lançamentos imobiliário continuam grandes para este ano.

A atual situação de pandemia no Brasil afetou todos os setores da economia. Mas, mesmo diante desse cenário algumas construtoras conseguirão realizar o lançamento imobiliário ainda neste ano. 

Algumas cidades e estados brasileiros solicitaram a paralisação dos canteiros de obras, mas essa realidade não alcança todo o país. Veja agoras as principais previsões de lançamentos em 2020 que estão por vir.


Next Realty

A Next é uma empresa recente, foi fundada no ano de 2018 e tem o como propósito a inovação, o estilo e o viver bem. As obras feitas são inspiradas em empreendimentos compactos e com acabamentos luxuosos; a referência vem das principais cidades do mundo, como Nova York, Londres e Tóquio.

Ela atua em três bairros nobres da capital paulista: Vila Nova Conceição; Jardins e Itaim Bibi. A construtora possui uma unidade que está sendo terminada.

Previsão do lançamento

A data prevista para lançamento é o mês de dezembro. A pandemia do COVID-19 não atrasou a construção, pois o prefeito de São Paulo não decretou a necessidade de o setor parar nesse período. Inclusive, o sócio-fundador da Next relatou que um dos empreendimentos está quatro por cento adiantado de acordo com o planejamento.

Os prédios ficam no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo (SP). 

Existem quatro opções de plantas: studio com 19 m2; studio com 31 m2; apartamento com 41 m2 e apartamento com 48 m2

Caso queira ver mais detalhes sobre esse empreendimento clique aqui.

ADN Construtora e Incorporadora

Também atua no estado de São Paulo, porém com foco no interior.

A sede está localizada na cidade de São Carlos (cidade a 239 Km da capital paulista). A empresa tem como lema a qualidade, confiança e o respeito. Com o uso da tecnologia ela desenvolve empreendimentos por todo interior.

Atualmente a construtora tem sete obras sendo realizadas no estado, porém apenas duas fazem parte das previsões de lançamentos para 2020.

Previsões de lançamentos

A ADN não tem definido as datas dos próximos lançamentos, pois estão trabalhando e as ajustando de acordo com a atual situação no país. Entretanto, dois empreendimentos que já foram lançados seguem com as finalizações das obras e vendas dos imóveis, sendo eles:

  • Cambuí Residence; localizado em Itapetininga, SP
  • Parque das Palmeiras (apenas a primeira fase); localizado em Araras, SP

Caso queira ver mais detalhes sobre esse empreendimento clique aqui.

Plaenge

A Plaenge é uma construtora de alto padrão, ela foi fundada no ano de 1970.

O grupo trabalha com construção civíl e áreas relacionadas, como desenvolvimento urbano e projetos de montagens industriais. No Brasil ela está presente em sete cidades, sendo elas: Londrina, Maringá, Joinville, Campinas, Cuiabá, Campo Grande e Curitiba. Ela atua também no Chile. 

Atualmente há algumas obras previstas para entrega neste ano. 

Previsões de lançamentos

  • View Ecoville; localizada em Curitiba, PR. Previsto para ser entregue dia 31 de julho de 2020. Os apartamentos possuem 109 e 112 m² e 3 dormitórios.
  • Connect Studios; localizado em Maringá, PR. Previsto para ser entregue dia 30 de setembro de 2020. Os apartamentos possuem 45 e 65 m² e 1 ou 2 dormitórios.
  • The Place I Torre 1; Localizado em Campo Grande, MS. Previsto para ser entregue dia 30 de agosto de 2020. Destinado a serem salas comerciais, possuem de 42 a 395 m² (as opções de planta são flexíveis).
  • Essenza; localizado em Cuiabá, MT. Previsto para ser entregue dia 30 de abril de 2020. Os apartamentos possuem 124 m² e 3 dormitórios. 

Há alguns outros empreendimentos que já foram lançados no início do ano, se quiser ver mais opções clique aqui.

Pacaembu Construtora

A Pacaembu é umas das grandes construtoras brasileiras que faz muitas residências populares dentro do programa Minha Casa Vida. Foi criada há 25 anos e está presente em mais de 40 cidades do estado de São Paulo. 

Até hoje a Pacaembu já lançou 130 empreendimentos, alguns estão previstos para serem entregues apenas no próximo ano, mas já estão disponíveis para comercialização.

Previsões de lançamentos

  • Condomínio Reserva Bauru. Previsto para ser entregue em 18 meses. São 191 unidades habitacionais com terrenos de 144 m² e com dois dormitórios.
  • Jardim Vida Nova Araras. Previsto para ser entregue em 18 meses. São 667 unidades habitacionais com terrenos a partir de 160 m².
  • Vida Nova Bauru 2. Previsto para ser entregue em 18 meses. São 461 unidades habitacionais com terrenos de 160 m².
  • Vida Nova Itapetininga 2. Previsto para ser entregue em 24 meses. São 458 unidades habitacionais com terrenos a partir de 168 m².
  • Vida Nova Pacaembu 3 (Barretos). Previsto para ser entregue em 18 meses. São 537 unidades habitacionais com terrenos a partir de 200 m². 
  • Vida Nova Rio Preto. Previsto para ser entregue em 24 meses. São 565 unidades habitacionais com terrenos a partir de 200 m².
  • Vida Nova Tatuí 2. Previsto para ser entregue em 24 meses. São 500 unidades habitacionais com terrenos de 176 m² e com 2 dormitórios.
  • Vida Nova Tatuí 3. Previsto para ser entregue em 24 meses. São 535 unidades habitacionais com terrenos a partir de 176 m² e com dois 2 dormitórios.
  • Jardins de Franca. Previsto para ser entregue em 18 meses. São 836 unidades habitacionais.
  • Vida Nova São Carlos. Previsto para ser entregue em 18 meses. São 500 unidades habitacionais com terrenos a partir de 160 m².
  • Vida Nova Bauru. Previsto para ser entregue em 18 meses. São 667 unidades habitacionais com terrenos de 160 m² e com 2 dormitórios.
  • Vida Nova Pacaembu – Prudente. Previsto para ser entregue em 18 meses. São 666 unidades habitacionais com terrenos na média de 160 m² e com 2 dormitórios. 
  • Vida Nova Assis 2. Previsto para ser entregue em 18 meses. São 460 unidades habitacionais com terrenos na média de 160 m² e com 2 dormitórios. 
  • Vida Nova Botucatu. Previsto para ser entregue em 24 meses. São 742 unidades habitacionais com terrenos a partir de 200 m². 

Esses foram alguns dos lançamentos imobiliários que tem-se no Brasil atualmente, mas se você quer conhecer mais desse mercado e ficar sempre atualizado não deixe de acessar os outros conteúdos deste blog

Deixe uma resposta