COMPRAR IMÓVEIS EM SOROCABA

COMPRAR IMÓVEIS EM SOROCABA

Sorocaba é um dos municípios do Estado de São Paulo, sendo a quarta região mais populosa do interior Paulista. Um importante polo industrial do Estado de São Paulo e do Brasil, aqui as oportunidades são vastas, já que sua produção local é enviada a mais de 120 países, e possui um PIB acima de R$ 32 bilhões, o décimo nono maior do país, a frente de capitais como Natal, Vitória e Belém.

Conhecida por ter não somente um mercado bem aquecido, como diversas universidades reconhecidas nacionalmente – viver em Sorocaba é optar por uma boa qualidade de vida. Com inúmeros projetos de reurbanização e ampliação de ruas e avenidas, temos tão somente a certeza de que a cidade crescerá cada vez mais.

Caso esteja à procura de imóveis em Sorocaba, é importante saber quais os melhores bairros da região, assim como os benefícios de cada um. Dessa forma, você pode pesquisar diretamente na plataforma CliqueiMudei quais as propriedades disponíveis em cada vizinhança e saber de todas as facilidades e dos benefícios que existem no entorno do imóvel.

Confira a lista que preparamos logo abaixo!

OS MELHORES BAIRROS DE SOROCABA

Abaixo, separamos os 5 principais bairros de Sorocaba e os principais fatos a respeito de cada um. Procuramos juntar os melhores e principais focando em critérios coringa, estes que são benefícios para todos, como facilidade de locomoção e acesso aos serviços básicos, ok? Veja só:

  • CENTRO: Essa é uma das áreas mais movimentadas de Sorocaba. Além de ser cheia de edifícios históricos, aqui também temos um comércio muito forte. Ideal para quem deseja ter tudo perto de casa e procura um apartamento funcional. O bairro é conhecido pelas suas alamedas projetadas e bem desenhadas, cheias de lojas e restaurantes, além de ser uma região segura e com bom escoamento de veículos;
  • JARDINS DE SOROCABA: Ou “Parque Campolim”, essa é uma das regiões mais procuradas, além de uma das mais nobres e cobiçadas. Em se falando do interior de São Paulo, esta é uma das regiões mais valorizadas, com um crescimento exponencial e diversos condomínios sendo erguidos ano após ano. Seguro, próximo ao maior shopping da cidade, assim como de clínicas, supermercados e incríveis restaurantes – Parque Campolim oferece toda a infraestrutura necessária para qualquer pessoa;
  • JARDIM EUROPA: Muito conhecido, este bairro é um dos mais charmosos de Sorocaba. Com ruas tranquilas, facilidade ao acesso de serviços básicos, assim como uma boa rede de ruas e avenidas, Jardim Europa é uma das regiões mais calmas e leves da intensa Sorocaba. A proximidade do bairro ao Parque Natural da Água Vermelha, de certo, ajuda nessa calmaria;
  • JARDIM NOVA MANCHESTER: Bem posicionado, com inúmeras opções de edifícios residenciais, Jardim Nova Manchester é o lar da Faculdade Anhanguera Sorocaba, sendo ideal para estudantes ou profissionais que venham a ser colaboradores na instituição. Um bairro muito seguro, assim como próximo de todas as avenidas, esta é uma região coringa, ideal para aqueles que desejam uma moradia funcional;
  • JARDIM PORTAL DA COLINA: Com novos investimentos imobiliários na região, Jardim Portal da Colina é uma das regiões dotadas de imóveis mais modernos e interessantes. O bairro, por conta de seu “boom” em edifícios, conta hoje com diversos shoppings, supermercados e escolas novas, além de incríveis áreas verdes, como a exemplo do Parque Carlos Alberto de Souza.

Claro, além dessas 5 opções, Sorocaba tem muitos outros bairros e regiões incríveis. Afinal de contas, este é um polo não somente local como nacional. As opções de moradia não têm fim, e cada uma com seus pontos positivos que podem ser a chave do sucesso para você.

E escolher o seu próximo apartamento não precisa ser em nada complicado, afinal de contas, você pode começar a dar uma olhadinha em todas as opções direto na nossa plataforma da CliqueiMudei. Dotada de uma curadoria profissional e da otimização de anúncios, você pode ter certeza que estará sempre vendo as melhores propriedades disponíveis!

Tudo para que você escolha o seu próximo lar da forma mais rápida, prática, eficiente e porque não – divertida possível! 😛

APROVEITA ESSA ANIMAÇÃO E ESCOLHA SEU PRÓXIMO IMÓVEL NA CLIQUEIMUDEI

Que tal começar agora mesmo a procurar sua próxima casa em Sorocaba? Entre nesse exato momento em nossa plataforma e dê uma olhadinha nas propriedades que estão disponíveis por lá. Existem opções em todas essas vizinhanças, assim como em muitas outras. 

Caso deseje mais informações sobre outros municípios de São Paulo, ou mesmo outras regiões do Brasil, não hesite – comente logo abaixo e nos pergunte um pouco mais sobre elas. Vamos adorar poder escrever um artigo especial para você, explicando o que quer que seja.

Nós aqui da CliqueiMudei estamos esperando sua visita lá em nossa plataforma desde já, ein? No mais, nos vemos aqui no blog brevemente, para mais um texto como estes, desvendando os mistérios das mais incríveis cidades de nosso Brasil.

Um grandíssimo abraço e até mais 😀

Deixe uma resposta