COMPRAR IMÓVEIS EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

COMPRAR IMÓVEIS EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

No Noroeste Paulista fica uma verdadeira pérola: São José do Rio Preto. Tendo excelente desempenho em pontos como a Educação e a Saúde, assim como, ocupando a primeira posição no ranking de melhores cidades do Estado de São Paulo para viver (de acordo com o Índice Firjan), entenda aqui um pouco mais sobre essa parte do país.

O Índice que falamos mais acima, o Firjan, considera tanto infraestrutura quanto inovação presentes nas cidades elencadas. Muitos atributos colocam São José do Rio Preto no topo desse ranking. Dentre estes, temos o aquecimento econômico, bons bairros para se viver, custo de vida baixo, e muitos pontos turísticos.

Mais abaixo, nós aqui da redação CliqueiMudei destrinchamos melhor esses pormenores, para que você entenda mais de como é a experiência de viver em São José do Rio Preto.

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E SEUS ATRATIVOS

A apenas 440 quilômetros da capital paulista, São José do Rio Preto possui amplo acesso a grandes cidades, estados, e até mesmo países – se levamos em consideração a presença do Aeroporto Professor Eribelto Manoel Reino, que possui voos nacionais e internacionais em sua capacidade.

Outros pontos positivos da vida em São José do Rio Preto, podem ser:

  1. Educação: Para quem procura educação de alto nível, aqui em São José do Rio Preto é possível encontrar. A cidade é bem atendida tanto por escolas públicas quanto particulares. Muitas faculdades e universidades possuem filiais aqui também. Por isso, a região é conhecida como um polo difusor de conhecimentos;
  2. Turismo e Lazer: Viver aqui na região de São José é estar perto do Parque Da Represa (um cartão-postal da cidade), da Cidade da Criança (que conta com mais de 200 brinquedos espalhados em sua área), do Calçadão (onde acontecem diversas atrações culturais), e assim por diante;
  3. Oportunidade de Trabalho: Por conta de uma economia aquecida, assim como as já citadas oportunidades de estudos, em São José do Rio Preto existem grandes chances de conseguir um espaço no mercado de trabalho, em bons cargos e com boa remuneração. Existem grandes lojas sediadas aqui, shopping centers, assim como empresas de iniciativas tecnológicas;
  4. Saúde: São José do Rio Preto possui um complexo de saúde que é referência tanto no Estado de São Paulo quanto no país. Em apenas um de seus hospitais, a média de atendimentos mensais chega a 46 mil, todos com imensa qualidade e personalização.

Além de todos esses pontos, você ainda é capaz de escolher dentre uma série de bairros incríveis. Veja só alguns bairros onde você pode alugar apartamentos em São José do Rio Preto, ou mesmo casas: 

MELHORES BAIRROS OARA ALUGAR CASAS EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

  • Bom Jardim: O Bairro de Bom Jardim é um dos melhores para se viver em São José do Rio Preto. Arborizado, próximo a tudo, e predominantemente residencial, viver aqui é quase como estar em um set de gravações de televisão. A proximidade da Rodovia Washington Luiz e das avenidas Potirendaba e Brasilusa, faz a escolha de alugar apartamento em São José do Rio Preto soar quase óbvia, por conta da mobilidade garantida e o acesso a todas as proximidades;
  • Nova Redentora: Bairro de excelência de São José do Rio Preto, costuma ser o local de escolha para quem procura alugar casa em São José do Rio Preto. A região conta com estilo, abriga um comércio seleto e bem sofisticado, assim como, tem aquela dinâmica de cidade movimentada e aquecida. Dos três bairros que traremos, Nova Redentora é o mais vibrante da cidade;
  • Vila Nossa Senhora Do Bonfim: Completo e bem localizado, esse bairro possui tanto escolas quanto postos de saúde, mercadinhos, padarias, mercados atacadistas, postos de combustível, praças e mais. Realmente, tudo o que um morador pode desejar. Pra quem está procurando casas em São José do Rio Preto, essa pode ser uma ótima alternativa!
  • Bairros Universitários: Por fim, temos também os bairros universitários de São José do Rio Preto, que são conhecidos por sua jovialidade e aquecimento. Bons exemplos desses bairros são Higienópolis (um dos mais conhecidos), JD. Panorama, JD. Pinheiros e Cidade Nova. Todos esses, presentes em nossa plataforma de imóveis aqui da CliqueiMudei!

Aqui no site da CliqueiMudei, você pode encontrar os melhores imóveis para alugar ou comprar na cidade de São José do Rio Preto. Com anúncios que são fruto de nossa inteligência imobiliária e curadoria profissional, você tem a certeza de estar vendo sempre o que há de melhor no mercado.

Visite nosso site, navegue por entre as opções e encontre a sua próxima casa aqui em São José do Rio Preto.

A CLIQUEIMUDEI TE APRESENTANDO SUA PRÓXIMA CASA

Se você está procurando uma casa para alugar em São José do Rio Preto, ou mesmo em outras regiões do Brasil, o site da CliqueiMudei pode ser de grande ajuda nessa sua caça por um novo lar. Aqui em nosso blog já falamos um pouco sobre como funciona a nossa plataforma, que tal dar uma olhadinha clicando nesse link?

No mais, esperamos que esse texto lhe tenha sido útil, e nos vemos aqui no blog para mais um artigo brevemente. Se conhece a região de São José do Rio Preto, não deixe de comentar mais abaixo o que acha dessa parte super charmosa de nosso país!

Um grande abraço e até mais! 😀

Deixe uma resposta