COMPRAR IMÓVEIS EM RIBEIRÃO PRETO

COMPRAR IMÓVEIS EM RIBEIRÃO PRETO

A cerca de 315 km da Capital do Estado de São Paulo, Ribeirão Preto é uma das cidades mais charmosas e desenvolvidas economicamente da região. Um dos 30 maiores municípios do Estado, Ribeirão é considerado um polo tecnológico, por agregar diversas grandes empresas do ramo. Veja um pouco mais sobre como é viver em Ribeirão Preto.

Com um Índice de Desenvolvimento altíssimo, Ribeirão Preto consegue superar diversos países, inclusive, por conta de sua qualidade de vida. Seu IDH hoje é de 0,800 (onde a medida é de 0 a 1). Abrigando cerca de 694 mil felizes habitantes, além dos turistas que aqui passam, Ribeirão Preto é um local ideal para se morar, e a gente aqui da CliqueiMudei separou alguns argumentos para te convencer disso.

Vamos comentar mais abaixo tanto sobre os bairros de Ribeirão Preto, os diferenciais de cada um, assim como os pontos positivos que a região tem como um todo. Tudo para te ajudar a fazer a melhor escolha e entrar agora mesmo na CliqueiMudei para procurar sua próxima casa. Vê só o que separamos pra você:

ALUGAR APARTAMENTO EM RIBEIRÃO PRETO É QUALIDADE DE VIDA

  • Áreas Verdes: Começamos por algo que ajuda bastante na qualidade de vida – as árvores e áreas verdes. Em Ribeirão Preto, o clima pode até ser quente, mas a arborização ajuda a amenizar a sensação de calor, e faz com que o frescor reine por aqui. Nesses espaços ocorrem atrações constantes, quer sejam elas relacionadas a exercícios físicos, ou mesmo food trucks;
  • Comércio Aquecido: Ribeirão Preto possui um comércio bem intenso, e seus diversos pólos de vendas de produtos permitem que os moradores da região consigam consumir produtos variados e de qualidade. Portanto, se pensa em alugar ou comprar uma casa em condomínio em Ribeirão Preto, por exemplo – saiba que terá acesso a tudo, bem pertinho de casa;
  • Educação: Educação é outro ponto basilar de Ribeirão Preto. São mais de 100 escolas municipais por aqui, além de universidades renomadas, como por exemplo a USP (Universidade de São Paulo), além dos variados cursos técnicos e centros de pesquisa;
  • Saúde: Atendendo diferentes especialidades, os hospitais e clínicas de Ribeirão Preto são mais que renomados. O Hospital Estadual de Ribeirão Preto, assim como o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto são dois claros exemplos disso. A estrutura dos mesmos é extremamente elogiada e os serviços aqui prestados são capazes de atender às mais variadas demandas dos moradores.

E para se somar a todos esses benefícios, temos também as casas em Ribeirão Preto. Estas que, até mesmo por uma cultura local e pela tradição das construtoras, possuem uma estrutura incrível, além de fornecerem conforto e segurança. Na CliqueiMudei, você consegue encontrar esses imóveis dispostos numa plataforma de fácil uso.

Os principais bairros da região que podemos trazer para você como opções, são:

LAGOINHA: Na região leste da cidade, possui um fácil acesso a restaurantes, supermercados, academias, e muito mais. Tudo isso, sem deixar a tranquilidade de lado. Lagoinha é um claro exemplo da arborização que falamos mais acima. Alugar casas em Ribeirão Preto, especialmente em Lagoinha é realmente um ótimo negócio;

RIBEIRÂNIA: Pensado primeiramente como uma área residencial, esse hoje é um dos bairros mais tradicionais de toda a Ribeirão Preto. Abrigando a Universidade de Ribeirão Preto, Faculdades COC, jardins belíssimos e áreas de comércio específicas, Ribeirânia é uma pequena pérola do planejamento urbano, e você pode encontrar casas para alugar nessa região aqui na CliqueiMudei;

JARDIM OLHOS D’ÁGUA: Por fim, temos Jardim Olhos D’Água, que fica na região sul da cidade, e é um dos bairros mais famosos. Os condomínios aqui contam com uma ampla área de lazer e verde, em praticamente todos os casos. Com arquitetura moderna e vista para toda a cidade (por ser uma das áreas mais altas de Ribeirão Preto), essa pode ser a escolha certeira para a sua próxima casa.

BONFIM PAULISTA: Renomado e inclusive muito procurado por aqueles que desejam se mudar para Ribeirão Preto, Bonfim Paulista é conhecido pela sua qualidade de vida, estrutura viária e seus condomínios modernos. Dentre eles, temos o Royal Park e o Alphaville – ambos tanto desejados, quanto presentes em nossa plataforma da CliqueiMudei!

E escolher a sua próxima casa com a gente aqui da CliqueiMudei é ainda mais fácil. Com a nossa plataforma, que é fruto de uma curadoria profissional e otimização de anúncios, você consegue ter acesso aos melhores anunciantes e ver as propriedades com grande detalhamento nas fotos disponibilizadas.

ESCOLHA SEU PRÓXIMO IMÓVEL NA CLIQUEIMUDEI

Entre agora mesmo em nossa plataforma e dê uma olhadinha nas propriedades que lá estão disponíveis. Temos certeza que você vai cair de amores por algumas delas. E se você tem mais algo a acrescentar sobre como é a vida em Ribeirão Preto, porque não fala conosco nos comentários abaixo?

Nós aqui da CliqueiMudei adoraríamos ver um pouco do que você tem a falar sobre isso. E claro, se tiver alguma dica de tema para um próximo artigo aqui do blog, não hesite em nos mandar 😀

No mais, nos vemos logo logo aqui no blog para mais um textinho da redação CliqueiMudei! Um grande abraço!

Deixe uma resposta